quinta-feira, 11 de julho de 2013

Nail Art

Eu fiquei superentusiasmada com minhas unhas essa semana, pois pude seguir a tendência de nail art sem a ajuda de uma profissional. Por ter sido eu mesma a fazer não ficou com um design muito sofisticado, mas finalmente consegui inaugurar meu conjunto de pincéis para unhas. Ele vem com seis pincéis, cada um com sua devida função.





 Da esquerda para direita:
    - Ótimo para fazer desenhos delicados, pois possui um traço bem fino.
    - Serve para preenchimento de desenhos pequenos ou grandes.
     - Limpa, mescla e ajuda em técnicas mais elaboradas de esmaltes, bom para fazer degradé.
    - Auxilia em desenhos de pequenos círculos, em técnicas como craquêle e outras mais desenvolvidas.
    - O pincel com a ponta mais alongada é ótimo para fazer traços mais longos e desenhos maiores.
    - Perfeito para o acabamento da arte.


E esse foi o resultado final:






OBS: Esmaltes utilizados (da esquerda para direita)...

                                          - Hippie Chic (Colorama)
                                          - Quase para sempre (Avon)
                                          - Violeta Chic (Risqué)
                                          - Twinkle Twinkle (Sally Hansen Xtreme Wear)
                                          - Sapo Encantado (Avon)

Espero que gostem!

4 comentários:

Unknown disse...

Uia amei a unha muito lindaaaa
flor tem um selinho esperando por vcs lá no blog
beijos ^_^
http://piradasnomundoo.blogspot.com.br/

Pri disse...

:n Lindíssimo. Super caprichada!
Tô seguindo, flor. Pode seguir também? Bjkas, Pri.

www.simplesestilos.blogspot.com.br

café,filosofia & contabilidade disse...

oi linda,sou blogueira unida e vim lhe fazer uma visitinha me inscrevendo em seu blog,afinal a união faz a força não é mesmo?
aguardo você http://blogdideza.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ficou lindo demaaais e adorei os esmaltes usados, tenho alguns ahha. seguindo aqui, segue lá se gostar?
beijos
sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

Anúncios!

Seguidores

Sobre!